Os Links patrocinados ou Google Adwords, são anúncios pagos por clique que aparecem de forma destacada na busca do Google. Para criar uma campanha que lhe traga resultados incríveis, você deve utilizar no mínimo as seguintes técnicas de otimização durante sua configuração:

  • Segmentação por Região e Público e Horário
  • Criação de grupos de Anúncio
  • Sitelinks
  • Frases de destaque
  • Extensão de local
  • Extensão de chamada
  • Definir tipo de correspondência desejado
  • Definir palavras-chave negativas
  • Elaborar um texto de anúncio que instigue o clique e gere conversões.

Desta forma, seu anúncio poderá aparecer apenas para o público interessado em seu produto e/ou serviço, assim seu investimento será mais lucrativo e eficiente. Além disso, você estará utilizando recursos que estão aumentando a chance do seu anúncio agradar seus consumidores, como a possibilidade de clicar no mapa do Google e traçar uma rota até sua loja.

Etapas necessárias para elaborar uma campanha de Google Adwords:

  • Levantamento das necessidades
  • Setup da campanha
  • Pagamento do Investimento
  • Desenvolvimento da campanha
  • Acompanhamento

Relatórios

É necessário acompanhar a campanha através de relatórios mensais, para que você possa manter estratégias que estão dando certo e modificar algumas outras, para obter melhores resultados.

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