Um dos serviços da Guia-se Negócios pela Internet Brooklin, é a criação de Lojas Virtuais personalizadas a um preço acessível para pequenas e médias empresas.

Planejamento Inicial:

Estudamos seu negócio e verificamos com você qual é o seu objetivo, antes de construir sua loja online. Durante o preenchimento do briefing, coletamos todos as informações que são essenciais, como quantidade de produtos, dinâmica de navegação, referências de layout etc..

User Experience

Após a etapa inicial de Planejamento e preenchimento de Briefing, elaboramos a Arquitetura da sua Loja Virtual através de um Wireframe e produzimos o conteúdo em conjunto.

Criação de Identidade Visual:

Se sua marca não tiver uma identidade visual própria, nós também podemos criar, para fazer um site que tenha a cara da sua empresa.

Lojas Virtuais com Admin:

Todos os E-commerces que produzimos, possuem um sistema de gerenciamento de conteúdo  (ou seja, você mesmo pode atualizar o conteúdo sem depender de terceiros) e são responsivos (adaptáveis a qualquer dispositivo). Normalmente elaboramos nossas lojas virtuais através da plataforma Xtech Commerce.

Integração com Transportadoras, Correios, Meios de pagamento e MarketPlaces:

Todas nossas lojas virtuais são integradas com diversas transportadoras como os correios, oferecem aos clientes todos os tipos de meios de pagamento tradicionais e garantem que a transação seja feita de forma segura. Além disso, podemos fazer a integração da sua loja com diferentes marketplaces como o Mercado Livre, que são acessados por milhares de pessoas diariamente e podem aumentar seu potencial de venda de forma incrível.

Ferramentas de CRM avançadas:

A plataforma que utilizamos possui uma ferramenta que facilita a execução de ações programadas de CRM, para interagir com seus clientes de forma automática, planejada e personalizada através E-mail marketing. Podemos organizar promoções e criar ações de relacionamento, para aumentar a fidelidade e a taxa de recompra desses clientes.

Google Analytics e SEO:

Eles também estão otimizados de acordo com as premissas de SEO (otimização de sites para mecanismos de busca como o google), o que ajuda o seu site a ter uma boa indexação no Google e ter mais chances de ser encontrado na busca orgânica em pesquisas pelos seus serviços e produtos.

E por fim, também possuem Google Analytics configurado. O GA é uma ferramenta do Google, que mostra estatísticas do seu site e dos usuários do seu site (quantidade de cliques, dados demográficos, páginas mais acessas, tempo médio de navegação no site, navegador e dispositivo utilizado pelo usuário, etc).

Elaboração de Relatórios e Otimizações:

Os dados obtidos através do Google Analytics, nos permitem analisar o comportamento de navegação do usuário, e sugerir otimizações constantes na sua loja virtual, para que cada vez ela se torne melhor para seus clientes, facilitando sua navegação para localizar os produtos de maneira prática e intuitiva, aumentando suas vendas e consequentemente seu lucro.

Por exemplo: Existe um produto que você precisa vender com agilidade, porém seus consumidores não estão encontrando ele no site pois ele está sem destaque, escondido em algum submenu ou subcategoria. Nós iremos identificar isso nos relatórios e dar algum destaque para esse produto na homepage do site através de um banner, ou através do próprio menu superior.